sexta-feira, 26 de abril de 2013

Video Train fruits

Boa tarde pessoal.

Minha vida é uma correria só e claro que eu reservo um tempinho a noite para brincar com Sophia. Estava no computador enquanto ela assistia Discovery Kids quando no comercial apareceu um novo programa na grade o The Fresh Beat Band . Ela AMOU! Sophia adora tudo que tem música e ficou me pedindo pra assistir.

Como ela iria assistir se era apenas uma propaganda?!Fui eu pro youtube e achamos alguns videos e o que ela mais gostou foi o da abertura, esse aqui : video

Eu já não aguentava mais assistir,quando olhei na lista ao lado achei um video que me chamou a atenção.
Se chama Trains - Learning for Kids . Ele é em ingles mais mesmo sendo, ela amou e dá para praticar e aprender. Falou várias frutas em ingles e depois ela mesmo falava em portugues. Achei muito fofo.
Tem uma lista de videos aqui: videos Trains - Learning for Kids

Antes que vcs pensem que sou louca e confundido a cabeça dela, não estou estimulando ela aprender ingles não. Apenas achei a idéia deles passarem de uma outra forma o aprendizado para as crianças.

Coisas que aqui no Brasil n temos. :/



Um comentário:

  1. YouTube | Vimeo
    Discover the best video slot from YouTube! Watch 4k youtube to mp3 all the best videos on the channel from creators like Top Dog, Wolf Gold and others! More Videos · Vimeo Videos. Vimeo Video.

    ResponderExcluir