quarta-feira, 8 de maio de 2013

Homeopata

Uma amiga já tinha me falado de um pediatra homeopata que ela adorou. E eu pedi pra ela me levar quando ela fosse de novo, e na semana passada levei Sophia. E lá fomos conhecer o Dr. Ronaldo Madruga em  Alcântara/SG ( moro em Niterói mais ou menos 45min de carro ) esperar para ser atendida já que o atendimento é por ordem de chegada. Tinha muiiiiita gente, mais se o cara é bom vale a pena esperar.

Esperamos umas 3 hrs, nem achei muito e quando entramos na consulta e passei todos os problemas parecia q tinha um "deus" ali me explicando e orientando tudo. Deus realmente mostra o caminho basta a gente interpretar da melhor forma. Sabe o médico que olha ate a sola do pé e te diz um monte de explicação do pq esta errado as coisas, ele é desse tipo. Sophia se comportou tão bem, deixou ele examina-la e nem chorou. Uma mocinha, gostamos muito.

Ele receitou um remédio homeopata e 2 remédios de verme. Depois disso ele deu um estimulante de apetite, já que Sophia tem uma enorme dificuldade de comer. Voltaremos nele no final do mês e espero que melhore o problema da prisão de ventre e do apite dela.

Quem quiser o contato dele é só me perguntar. Ele só atende pela UNIMED ou particular :)